29 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
VARIEDADES
Da redação
21/04/2017 04:57
Atualizado
14/12/2018 06:28

Francês destaca belezas do interior do RN ao Folha de São Paulo

Há 30 anos, Patrick Muller, 63 anos, mora no Nordeste e aproveitou os últimos dias para desbravar a região Costa Branca, especialmente as cidades de Areia Branca e Ponta do Mel.
Patrick Muller
As belezas do interior do Rio Grande do Norte foram destaque no jornal Folha de São Paulo nesta quinta-feira, 20. No editoria de Turismo, a região da Costa Branca foi destacada através do olhar do engenheiro e fotógrafo francês Patrick Muller, de 63 anos.

Há 30 anos, Patrick vive no Nordeste, se dividindo entre Natal e Fernando de Noronha, Pernambuco.

No fim de 2016 e início deste ano, decidiu sair da capital e desbravar o interior do Rio Grande do Norte, especialmente, a região Oeste potiguar. 

"Os turistas devem procurar além dos roteiros de praia óbvios e explorar outras regiões, como as dunas aoo norte do Estado e o sertão", disse ele ao jornal.

Entre dunas visitadas, ele destaca as de Galinhos, no litoral norte, e do Rosado, na cidade de Porto do Mague - estas últimas ficam próximas ao vilarejo de Ponta do Mel, onde o sertão encontra o mar. 

Muller também aos municípios de Cerro Corá, São Rafael e Passa e Fica. "Gosto muito da cultura do nordeste, é muito autêntica. Especialmente do sertão, onde há um grande misticismo", afirmou o fotógrafo.

Veja FOTOS feitas por Patrick Muller:


Farol no município de Galinhos, litoral norte 


Castelo de Zé dos Montes, no município de Sítio Novo


Praia da Redinha, em Natal


Dunas em Galinhos, litoral norte do RN


Município de São Rafael

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário