05 MAI 2024 | ATUALIZADO 17:19
POLÍCIA
Da redação
23/04/2017 06:37
Atualizado
13/12/2018 08:50

Temido na Favela do 'Cachorro Assado', Luquinha é baleado tentando assaltar perto do SENAI

A vítima da tentativa de assalto reagiu rápido, acertando tiros nos dois assaltantes; um fugiu e Luquinha foi levado para o HRTM e lá foi preso
Na noite deste sábado, 22, Wigson Lucas Soares do Nascimento, de 21 anos, que impõe terror na Favela do Cachorro Assado, foi baleado e preso quando tentou assaltar um transeunte na Avenida Rio Branco, perto do Senai, no bairro Santo Antônio, em Mossoró-RN.
 
Identificação da vítima de tentativa de assalto que reagiu, a pedido, será preservada.
 
Luquinha, como é conhecido o assaltante, reside no final da Rua Venceslau Bras, no bairro Barrocas, em Mossoró. Ele estava acompanhado com outro assaltante, numa motoneta, quando atacou o transeunte perto do Senai, houve a reação e os dois foram baleados.
 
Luquinha ficou no local com tiro no abdome. Foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional Tarcísio Maia, sendo escoltado pelos policiais Barbosa, Silva Belo e Cruz, do II Batalhão de Polícia Militar.

Apesar de não aparentar, o quadro de saúde de Luquinha é considerado grave devido ao estrago causado pelo tiro.
 
Os policiais foram informados pela vítima da tentativa de assalto que o outro assaltante fugiu baleado e que provavelmente vá aparecer pedindo atendimento na UPA ou HRTM, inclusive a Polícia está checando se um que apareceu na manhã deste domingo é o mesmo.
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário