26 ABR 2024 | ATUALIZADO 17:06
POLÍCIA
Da redação
24/04/2017 05:39
Atualizado
14/12/2018 02:49

Morador do Belo Horizonte é morto a tiros no bairro Aeroporto II em Mossoró

Vítima ainda chegou a ser socorrida, após sofrer cinco tiros de revolver praticamente a queima roupa, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e faleceu no HRTM
O município de Mossoró chega marca de 83 registros de Condutas Violentas, Letais e Intencionais em 2017. O jovem Rafael Jackson de Abreu, de 22 anos, baleado na noite deste domingo, 23, no bairro Aeroporto II, não resistiu aos feridos dos 5 tiros que sofreu.
 
Chegou a ser socorrido rapidamente para o Hospital Regional Tarcísio Maia, que fica perto, porém os ferimentos atingiram órgãos vitais. Rafael não residia no bairro. O endereço dele é na Rua Sousa Leão, no bairro Belo Horizonte, zona sul de Mossoró.

Havia ido ao Bairro Aeroporto II visitar o filho recém-nascido.
 
O corpo da vítima está sendo removido do HRTM para ser examinado na sede do Instituto Técnico de Policia (ITEP) e depois entregue aos familiares para velório e sepultamento.
 
O caso de número 83 de CVLI este ano em Mossoró deve ser investigado em inquérito policial conduzido pelos agentes civis da Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa de Mossoró.
 
Até agora o que se sabe é que Rafael Jackson estava numa esquina e dois homens se aproximou dele numa moto e descarregou o revólver calibre 38 na vítima.
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário