26 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:23
POLÍCIA
Da redação
24/04/2017 07:54
Atualizado
11/12/2018 17:13

MPRN investiga possíveis vítimas do jogo "Baleia Azul" em Macau

Denúncias anônimas chegaram à promotoria de justiça e estão sendo investigados pela promotora Isabel de Siqueira. Em contrapartida, o MP está realizando trabalho de prevenção para evitar que casos aconteçam.
O Ministério Público Estadual está investigando possíveis vítimas do jogo "Baleia Azul", no município de Macau. Como forma de prevenir esses casos, a promotoria de justiça realizou trabalho de proteção e orientaçãos aos pais de adolescentes e crianças.

A partir de uma denúncia anônima, tomou-se conhecimento de possível vítima do jogo "Baleia Azul" em Macau, e como forma de investigar os fatos, a 1ª Promotoria de Justiça, através da representante ministerial, promotora de Justiça Isabel de Siqueira Menezes, buscou o Conselho Tutelar, a fim de adotar as primeiras providências junto à família da adolescente.

Nesta quinta-feira (20), a promotora de Justiça de Macau, acompanhada de Giselda Vasconcelos, Assistente Social do MPRN, e Flávio Ribeiro, presidente do Conselho Tutelar de Macau, foram às rádios locais, a fim de prestarem informações sobre o jogo "Baleia Azul", buscando esclarecer à população sobre os perigos do uso indiscriminado da internet por crianças e adolescentes, bem como os meios de proteção e ajuda às eventuais vítimas.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário