26 ABR 2024 | ATUALIZADO 17:28
POLÍCIA
Da redação
24/04/2017 09:01
Atualizado
13/12/2018 15:36

O misterioso caso da viúva raptada durante velório do marido em Natal

Delegado-geral da Polícia Civil, Correia Júnior, informou que o Serviço de Inteligência da SESED já fez o levantamento do caso e nesta segunda-feira, 24, passou o caso para o DEICOR investigar
Segue misterioso o sumiço da dona de casa Gerine Ribeiro da Silva, de 24 anos. A jovem foi raptada durante velório do marido na última sexta-feira, 21, no bairro Alecrim, em Natal. Nesta segunda-feira, 24, o delegado-geral da Polícia Civil Correia Júnior, fez esclarecimentos à impensa sobre o caso.

 "O Núcleo de Investigação da Polícia Civil já colheu várias informações e parentes da viúva já foram ouvidos pelos policiais. Além disto, estamos avaliando informações que estão vindo de outros estados, como o Acre", afirmou o delegado-geral Correia Júnior.

Em vídeo, o delegado explica que o serviço de inteligência iniciou as investigações e será investigado pelo DEICOR:



Gerine foi raptada no velório do marido, João Augusto Magalhães, de 37 anos, assassinado no Arenã, comunidade rural de São José do Mipibu, na Grande Natal. 

Na ocasião, João Augusto estava com a família quando homens armados invadiram a casa e o mataram a tiros. Os atiradores teriam mandado que a mulher e o filho pequeno entrasssem num quarto e ficassem lá.

Uuma equipe de jornalistas do Novo Jornal acompanhou foi ao local do crime, pois estava acompanhado o plantão da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 

Segundo relato do jornalista Rafael Barbosa, apesar de terem presenciado o assassinato, naquele primeiro momento as testemunhas não tinham informações relevantes que pudessem ajudar a solucionar o crime.

"A companheira de Augusto estampava no rosto uma naturalidade ao relatar os fatos que era de se estranhar.  No entanto, a agente Elisângela Moura contou que sempre nota, nos casos que atende, a naturalilzação da violência entre as pessoas que convivem com ela com mas frequência", relatou o jornalista.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário