26 ABR 2024 | ATUALIZADO 20:04
POLÍCIA
Da redação
24/04/2017 09:36
Atualizado
14/12/2018 08:11

Agricultor é executado em Baraúna e cobrador morto a tiros em Umarizal

Em Baraúna, o crime aconteceu na comunidade do Poço Novo. Em Umarizal, crime aconteceu próximo a Cohab, vítima conhecida como Eduardo Freitas
Josemário Alves/MH
Mais dois homicídios foram registrados na manhã desta segunda-feira, 24, no Rio Grande do Norte. Um homicídio aconteceu na comunidade Poço Novo, em Baraúna, e o outro aconteceu no bairro São Francisco, no município de Umarizal. 

Em Umarizal, a vítima Eduardo Freitas (foto à direita). Ele é cobrador e estava fazendo cobranças em algumas lojas no bairro São Francisco, próximo a Cohab. Segundo informações, ele foi morto em uma emboscada.

A Polícia Militar encontrou cápsulas de pistolas 45 e 380 próximo ao corpo. 

Este é o 3º crime violento letal e intencional registrado em Umarizal este ano. O crime será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Umarizal.

Já em Baraúna, a vítima é o agricultor Francisco Ferreira da Silva, de 52 anos. Ele chegava em casa quando foi abordado pelos atiradores, que o atingiram no peito e no pescoço. 

O delegado Paulo Pereira ouviu testemunhas e familiares na tentativa de identificar os suspeitos. Este é o segundo crime de homicídio ocorrido hoje em Baraúna. Na madrugada, um jovem foi morto a tiros após sair de uma festa. Ele foi socorrido e morreu no HRTM em Mossoró. 
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário