18 ABR 2024 | ATUALIZADO 17:41
VARIEDADES
Da redação
26/04/2017 06:57
Atualizado
08/12/2018 09:07

Treinador do Facebook e Google fará palestra em Mossoró sobre vendas

Fabrício de Medeiros foi o primeiro brasileiro a treinar a equipe de vendas do Facebook. Palestra será dia 24 de maio no Teatro Dix-huit Rosado.
Um dos mais importantes palestrantes do Brasil na área de vendas, Fabrício de Medeiros, estará em Mossoró no dia 24 de maio para uma palestra. Evento acontecerá às 19h, no Teatro Dix-Huit Rosado. 

Exemplo desse cenário será a presença em Mossoró de Fabrício Medeiros, considerado um dos mais importantes palestrantes do Brasil e reconhecido por treinar equipes de vendas do Facebook, Google e Linkedin.

Pela primeira vez no Rio Grande do Norte, em evento promovido pela Digivagas, o palestrante apresentará aos mossoroenses o “Maior workshop de vendas do Brasil”, dia 24 de maio, às 19h, no Teatro Dix-huit Rosado.

As inscrições podem ser feitas na sede da Digivagas, localizada na Avenida Diocesana, 153, Doze Anos.

“Nosso objetivo é promover eventos que ajudem no desenvolvimento dos negócios locais, e, para isso, apostamos em nomes de peso, como o de Fabrício Medeiros, o maior palestrante de vendas do país. Isso garante diferencial competitivo e resultados aos participantes”, explica Vanúbia Lima, diretora da Digivagas.

Qualificação
O evento, apontado como uma alternativa para empresários que buscam diferencial competitivo no mercado, possui metodologia diferenciada, e estimula vendedores, por meio de técnica, ciência e motivação. A ideia é driblar os efeitos da crise e não perder vendas.

“O empresariado precisa se reinventar a todo o tempo, e, em tempos de crise, ainda mais, para preencher lacunas e buscar resultados positivos. E o workshop vem com esse objetivo: qualificar as equipes para que gerem vendas e resultados exitosos”, pontua.

Mais informações do evento podem ser obtidas pelo telefone (84) 9 9818-6444.

Palestrante
Fabrício Medeiros trabalhou na Ambev e ganhou prêmios nacionais e internacionais. Estudou Negociação e Liderança em Harvard, e Gestão Empresarial pela Universidade da Califórnia. É professor Executivo de Negociação e Liderança da Fundação Getúlio Vargas e foi o primeiro brasileiro a treinar a equipe de vendas do Facebook na América Latina. Mestrando em Negociação pela FBV/Devry.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário