26 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:29
MOSSORÓ
Da redação
26/04/2017 13:09
Atualizado
13/12/2018 01:11

"Sei que vou vencer na vida fazendo o que gosto", diz humorista Larissinha

A comediante vai participar do quadro "Arquibancada do riso" no programa Domingo Legal, do SBT. Ao MOSSORÓ HOJE, ela contou um pouco de sua carreira e a expectativa para a participação.
Reprodução/Facebook
“Sempre gostei de ser palhaça”. É assim que Larissa de Souza Barreto, a “Larissinha”, inicia a conversa. Desde os 8 anos, ela montava um circo no quintal de casa e brincava de fazer rir. A paixão pelas brincadeiras aumentou quando foi pela primeira vez a um circo.

Aos 14 anos, ao assistir uma apresentação da humorista cearense Rosicleia, no Teatro Lauro Monte Filho, a mossoroense decidiu que um dia viveria do humor. Como não podia ser diferente, o caminho está sendo trilhado com sorriso no rosto e entusiasmo.

A mossoroense será destaque no programa Domingo Legal, do SBT, nas próximas semanas. O dia ainda será confirmado pela produção do programa.

A humorista participará do quadro “Arquibancada do riso”, onde o comediante convidado conta piadas e o mais votado pela plateia ganha R$ 3 mil.

Feliz com o convite, Larissinha contou ao MOSSORÓ HOJE que está na maior expectativa para o programa, que segundo ela, será mais um importante passo em sua jornada profissional.

“É o que eu gosto de fazer desde pequena, e Deus está me abençoando, acredito que vou vencer na vida fazendo o que eu gosto”, disse ela completando: “Deus me prometeu”.

Em Mossoró, já é bem conhecida. Faz várias participações em programas de entretenimento e atualmente é dona do quadro “Enquete da Larissinha”, na TV Cidade Oeste.



Larissinha venceu três festivais de humor do Mossoró Cidade Junina, participou de programas como “Show do Tom”, de Tom Cavalcante, e Programa da Ana Hickman, ambos da Rede Record, Prêmio Multishow de Humor de 2014, além de vários programas da TV Diário, de Fortaleza. No SBT, já se apresentou no programa “Astros”.

Para chegar onde está não foi nada fácil. De família humilde, Larissinha conta que não teve muito incentivo por parte da família. Mas, que também nunca impediram de fazer o que gosta.

“Minha mãe que é professora, me mandava estudar. Não davam valor e até me mandavam desistir. Mas, eu segui acreditando no meu sonho”, destacou ela, que desde pequena se considera humorista.

Para a comediante, o convite para participar do programa é a prova de que ela está no caminho certo. “Deus me prometeu e está cumprindo”, concluiu.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário