20 ABR 2024 | ATUALIZADO 22:33
NACIONAL
Da redação
27/04/2017 15:11
Atualizado
13/12/2018 17:23

Rabelo nega falência e culpa "dirigentes sindicais" por fechamento de lojas em Fortaleza

Lojas de Fortaleza foram fechadas por alguns minutos na tarde desta quinta-feira, 27. Empresa admitiu momento difícil para economia, mas negou falência.
A empresa cearense Rabelo, que tem loja Mossoró, desmentiu a suposta decretação de falência do grupo - informação compartilhada redes sociais nesta quinta-feira (27). Em nota de esclarecimento, o grupo informou que apesar do momento difícil na economia brasileira, a empresa não está em falência.

Na nota, a empresa informa que o fechamento de lojas em Fortaleza, ocorrido na tarde de hoje, foi uma "ação orquestrada por alguns dirigentes sindicais que, por infortúnio, instigados pela paralisação geral nacional agendada para o dia 28/04/2017, incitaram funcionários a praticarem lamentáveis atos ilícitos". 

Segundo a empresa, medidas judiciais serão tomadas frente ao ocorrido. Todas as lojas estão funcionando normalmente.

Nota de esclarecimento
A empresa Rabelo, consolidada no mercado há muito, reconhecida pela sua idoneidade e seriedade para com seus funcionários, colaboradores e clientes, vem emitir nota de esclarecimento acerca da suposta decretação de falência.

Ocorre que o momento financeiro no país é bastante delicado, em razão da atual crise financeira que atravessa o país, principalmente no setor de móveis e eletrodomésticos, tendo-se uma considerável redução da atividade econômica,razão pela qual houve a necessidade de todas as empresas do ramo adotarem medidas estratégicas para reestruturação dos negócios.

Entretanto, o fechamento das portas das lojas por poucos minutos, no dia de hoje, 27/04/2017, não decorre de qualquer reestruturação, planejamento ou de processo ou procedimento falimentar, mas tão somente de uma ação orquestrada por alguns dirigentes sindicais que, por infortúnio, instigados pela paralisação geral nacional agendada para o dia 28/04/2017, incitaram funcionários a praticarem lamentáveis atos ilícitos. O que já foi resolvido e TODAS as lojas já estão funcionando regulamente.

Todas as medidas jurídicas já estão sendo adotadas para responsabilização dos agentes causadores deste transtorno. Contamos com o apoio de nossos clientes para nos mantermos cada vez mais firmes no mercado.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário