28 MAR 2024 | ATUALIZADO 11:37
VARIEDADES
Da redação
03/05/2017 05:41
Atualizado
13/12/2018 23:31

Silvio Santos comenta casamento de Patrícia com Fábio Faria; "Que dure, gastou uma nota"

Dependendo do desenrolar das investigações da Operação Lava Jato, o homem do baú pode ter dissabores mais desagradáveis do que ver seu dinheiro mal gasto.
Facebook/Reprodução
Ao ver a filha Patrícia Abravanel subir ao altar com o deputado federal do RN Fábio Faria (PSD-RN), no último sábado, o empresário e apresentador Silvio Santo externou uma preocupação: "Tomará que dure. Gastar a nota que a Patrícia está gastando e depois descasar e muito ruim", disse o comunicador ao programa Pânico na Band.

Dependendo do desenrolar das investigações da Operação Lava Jato, o homem do baú pode ter dissabores mais desagradáveis do que ver seu dinheiro mal gasto.

Fábio Faria, apeliado de "Garanhão" e "Bonitão" nas planilhas do departamento de propinas da empreiteira Odebrecht, é investigado no inquérito 4425, do Supremo Tribunal Federal (STF). 

Além dele, figuram como investigados seu pai, o governador Robinson Faria, e a prefeita de Mossoró, Rosalba Ciarlini (PP). 

O inquérito foi aberto para apurar as afirmações dos delatores Benedicto Barbosa Júnior, ex-presidente da Odebrecht, Fernando Reis, ex-presidente da Odebrecht Ambiental, entre outros executivos da empresa.

Os delatores relataram ao Ministério Público Federal que, em nome de interesses no setor de saneamento básico potiguar, a Odebrecht Ambiental fez pagamentos de R$ 100 mil à campanha de Fábio Faria em 2010, além de R$ 350 mil à chapa composta por Rosalba e Robinson Faria, candidatos ao governo do Estado.  Os pagamentos teriam sido feitos via caixa dois.

Com informações Veja.com

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário