24 ABR 2024 | ATUALIZADO 14:59
ESTADO
Da redação
03/05/2017 11:14
Atualizado
13/12/2018 21:35

"Conto com a proteção Divina", diz secretário Virgulino após sobreviver a capotamento

Secretário de Justiça e Cidadania do RN sofreu acidente na BR-101, na Paraíba. Ele e os outros dois ocupantes do veículo sofreram apenas ferimentos leves
Divulgação/PRF-PB
O titular da Secretaria Estadual de Justiça e Cidadania (Sejuc), Wallber Virgolino, sobreviveu a um capotamento na manhã desta quarta-feira, 3, na BR-101, na altura do município de Mamanguape, Paraíba. Ele e os outros dois ocupantes do veículo sofreram apenas ferimentos leves.

Por meio de seu perfil no instagram, Virgulino agradeceu a Deus por ter sobrevivido. “Inicialmente, agradecer a Deus por nos permitir continuar gozando deste plano terreno. Agradecer as orações e as preocupações de amigos e familiares, ao tempo que informo que estamos bem e tudo não passou de um susto. Vida que segue. Obrigado meu Deus, sei que estou no caminho certo, pois conto com a proteção Divina”, postou.

Foto: Maricelio Almeida/MH

Estavam na caminhonete, além do secretário, o seu motorista e um coronel da Polícia Militar da Paraíba. Em nota, a assessoria de comunicação da Sejuc informou que os três de recuperam em um hospital de João Pessoa.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, o acidente foi registrado por volta das 10h, no Km 11. A assessoria da Sejuc atribui a causa à pista molhada de chuva, que poderia ter feito com que o motorista perdesse o controle do veículo e saísse da pista. O secretário fazia o trajeto de João Pessoa a Natal.

Com informações do G1RN

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário