26 ABR 2024 | ATUALIZADO 15:57
ESTADO
Da redação
04/05/2017 09:35
Atualizado
14/12/2018 02:47

Médica pede desculpas no Facebook por não conseguir salvar vida de menino de 6 anos em Caicó

"Gostaria de pedir desculpas. (...) Por ser somente uma médica do interior e não uma super-heroína como vemos na TV", afirmou Jane Cristina Medeiros, que atende no Hospital do Seridó.
Facebook/Reprodução
"Gostaria de pedir desculpas. Por não ter sido capaz de curar seu filho. Por não conseguir uma vaga para ele em uma UTI pediátrica quando ele precisou. Por ser somente uma médica do interior e não uma super-heroína como vemos na TV, onde o médico sabe fazer absolutamente tudo". 

O relato emocionante é da médica pediatra Jane Cristina Medeiros, que usou seu perfil no Facebook para pedir desculpas à família de Rian Túlio de Medeiros Bezerra, de 6 anos, que morreu na manhã desta quarta-feira, 03, no Hospital do Seridó, no município de Caicó.

Rian sofria de problemas respiratórios e não resistiu às complicações em seu quadro. Triste com a situação, Jane Cristina pede desculpas por não ter conseguido salvar a vida do pequeno, mesmo tendo feito tudo que pôde. 

Na postagem, a médica direciona as palavras a mãe do menino; conta que não teve coragem de ir ao velório de Rian, não teve coragem de pedir desculpas à família pessoalmente - mesmo sabendo que as desculpas não irão trazer Rian de volta.

"Sei que meu pesar jamais se comparará ao seu. Mas gostaria de expressá-lo para que talvez eu consiga me perdoar de não ter conseguido. E prosseguir tentando confiar que nada acontece nessa terra sem o conhecimento de Deus. Só não queria ter sido o instrumento para acompanhar a realização da Sua vontade. Que o senhor e nossos irmãos desencarnados deem forças a essa mãe e esse pai", relatou a pediatra. 

Em seguida, a médica afirma que acha que não conseguirá mais lidar com situações semelhantes. 

"Acho que não consigo mais lidar com crianças com doenças graves. Não tenho mais estrutura", concluiu. 

A médica é 'abraçada' por comentários positivos e de conforto. Os amigos e conhecidos afirmaram que Jane não deve se abater com a situação, pois é uma profissional competente e sempre faz o que pode pela vida de seus pacientes.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário