24 ABR 2024 | ATUALIZADO 12:35
POLÍCIA
Da redação
04/05/2017 17:29
Atualizado
14/12/2018 08:41

Agricultor é morto com tiro de espingarda na zona rural de Mossoró

Flávio José Antônio de Queiroz, 30 anos, foi morto quando chegava em casa com a esposa. Polícia Civil descartou tentativa de assalto.
Reprodução
A Polícia Militar registrou na noite desta quinta-feira, 04, mais um crime de homicídio no município de Mossoró. É o crime nº 90 deste ano. O agricultor Flávio José Antônio de Queiroz, de 30 anos, foi morto a tiros quando chegava em sua residência no Sítio Riacho Grande, na Serra Mossoró.

Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta de 18h. Flávio chegava em casa com sua esposa de motocicleta quando os bandidos o abordaram. Ela abria o portão e ele estava na moto. 

Inicialmente, a Central de Operações da Polícia Militar de Mossoró foi acionado para uma ocorrência de assalto, com vítima ferida. Mas, ao chegar no local a Polícia Civil constatou que não há histórico de assalto, pois, nada foi levado da vítima.

Segundo o perito criminal Otávio Domingos, o agricultor foi morto com um tiro de espingarda, possivelmente "bate bucha". Os tiros atingiram o braço, transfixaram para a região abdominal, fazendo com que a vítima morresse no local.

Familiares e testemunhas devem ser ouvidas pela Polícia Civil nos próximos dias. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

O corpo de Flávio foi removido para a sede do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), onde passará por exames de necropsia e em seguida será liberado para sepultamento.

Com informações O Câmera

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário