29 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
CONCURSOS
Da redação
05/05/2017 08:21
Atualizado
13/12/2018 23:23

Professor dá dicas para prova do concurso do MPRN

Principal dica é revisar o conteúdo da prova somente através de questões, segundo Fhabyo Hunter. Dormir bem na noite anterior à prova é outra dica que vale a pena seguir.
Os candidatos ao concurso do Ministério Público Estadual (MPE-RN) realizam a prova objetiva no próximo domingo, dia 7. O certame teve recorde de inscritos: 24.860. As provas acontecem nos municípios de Mossoró e Natal.  Faltando dois dias de realização da prova, a dica é revisar os conteúdos e segurar a ansiedade.

De acordo com o professor e administrador do Concurseiro Mossoroense Fhabyo Hunter, que atua na preparação para concurso, a principal dica é revisar os conteúdos através de perguntas e respostas, o famoso simulado. "A ideia é focar nas matérias de maior peso como Informática e Direito Administrativo", ressaltou Hunter. 

Fazer alimentação leve e dormir bem no dia anterior à prova também são dicas importantes. Isso ajuda o concurseiro a ficar descansado e relaxado para a prova. 

Fhabyo lembra que o concurso do MPRN teve recorde de inscritos, por isso, a possibilidade de haver congestionamento nos locais de prova é grande. Para evitar dor de cabeça é ideal que o candidato se programe e chegue uma hora antes do início da prova. 

"Conferir a documentação exigida ao candidato na hora da prova também é importante", explicou Fhabyo. 

Além disso, o professor dá outras dicas: observar quais as regras para os recipientes de água; cor de caneta que a banca exige e se for revisar fazer só por quetões. 

Fhabyo Hunter realizará um aulão pré-prova do MPRN. A aula acontecerá neste sábado (06), entre 13h e 19h30 no Auditório do Sesi , em Mossoró. O valor de participação é de R$ 30. A senha do aulão pode ser adquirida no  Medicursos (Rua Jerônimo Rosado, nº 196, Centro), das 18h às 21h.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário