19 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:25
ESTADO
Da redação
05/05/2017 12:45
Atualizado
14/12/2018 01:08

Walber Virgulino pede exoneração da Secretaria de Justiça; "Missão RN chegou ao fim", declara

Paraibano ocupava a titularidade da Sejuc desde maio de 2016. Em abril, o secretário de segurança e o delegado-geral de Polícia Civil também pediram exoneraçãodo Governo Robinson
Instagram/Reprodução
"Missão dada é, e sempre será, missão cumprida. Sendo assim, comunico que a MISSÃO RN chegou ao fim". Com essas palavras em sua rede social, Walber Virgulino se despediu do cargo de Secretário do Estado de Justiça e Cidadania do Rio Grande do Norte, que ocupa, com irreverência, desde 19 de maio de 2016.

Essa não é a primeira perda de secretariado estadual deste ano. Caio César Bezerra, ex-secretário de Segurança do RN; e o delegado Cleiton Pinho, ex-delegado-geral da Polícia Civil, pediram exoneração de seus respectivos cargos em 17 de abril. 

Leia mais
Secretário de Segurança do RN alega motivos particulares e pede exoneração do cargo
Delegado Geral da Polícia Civil também pede exoneração do cargo

Em ofício expedido ao governador Robinson Faria, Walber Virgolino não explicou o motivo para o pedido de exoneração, se limitando a dizer "foro íntimo". 

No documento, ele agradece ao governador pela confiança em assumir a pasta, e aos parceiros de trabalho, os servidores públicos, os agentes penitenciários do RN e também ao povo potiguar. 

"Certo de ter contribuído com o meu melhor e de não ter poupado esforços para mudar o atual cenário do Sispen-RN, deixo a SEJUC, desejando sorte ao meu sucessor", explicou Walber nas redes sociais.

"A missão agora é outra, mas o propósito sempre será o mesmo: combater o crime e defender os homens de bem (proteger o povo de Deus)", afirmou ele, concluindo "Recebi minha vida de volta" - fazendo referência ao capotamento a que sofreu essa semana.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário