25 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:39
ECONOMIA
Da redação
05/05/2017 16:11
Atualizado
14/12/2018 08:56

Revista TOP Mossoró apresenta principais marcas do mercado no próximo dia 24

Portal MOSSORÓ HOJE publicará, com exclusividade, a versão digital da revista e trará todos os detalhes sobre os vencedores
Raul Pereira
As marcas mais lembradas pelo consumidor em 2016 serão conhecidas na noite de 24 de maio, durante o lançamento da 12ª edição da revista TOP Mossoró, produzida pela agência Quattro Comunicação. O evento acontece a partir das 19h30, no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), subsecção Mossoró.
 
O MOSSORÓ HOJE, o maior portal da região, com 15,5 milhões de acessos somente entre os meses de janeiro e abril deste ano, divulgará, com exclusividade, a versão digital da revista e trará todos os detalhes sobre os vencedores. “A parceria com o MOSSORÓ HOJE reforça a importância da TOP para a cidade. A publicação da revista digital é uma das novidades implantadas na edição desse ano”, destaca a jornalista Mirella Ciarlini, diretora da TOP.
 
No próximo dia 24, serão anunciados os nomes das marcas mais fortes do mercado mossoroense em 40 diferentes segmentos, como Colégio Particular, Construtora, Restaurante, Supermercado, etc. As empresas foram citadas em pesquisa Top Of Mind, que pergunta aos entrevistados, sem indução, qual marca ou produto primeiro vem à mente quando especificadas as categorias empresariais.
 
A pesquisa foi realizada pelo Instituto SETA, um dos mais renomados e respeitados do Rio Grande do Norte. De acordo Mirella Ciarlini, esse ano a revista mantém as mudanças implementadas na edição do ano passado, como a premiação apenas do primeiro lugar em cada categoria. Aspectos tradicionais da publicação também estarão presentes, como o anúncio do TOP dos TOPs, a marca mais lembrada, proporcionalmente, entre todos os vencedores.
 
“A TOP Mossoró é um balizador para os segmentos empresariais que atuam no município, documentando estatísticas que mostram, ao longo de mais uma de uma década, todas as movimentações do mercado, através de marcas que entram, saem, crescem e conquistam lideranças, o que reforça a importância da publicação para a cidade”, conclui Mirella Ciarlini.
 
 
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário