29 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
CONCURSOS
Da redação
10/05/2017 08:04
Atualizado
13/12/2018 03:25

Prefeitura de Rodolfo Fernandes abre processo seletivo com 100 vagas

Inscrições podem ser feitas de 11 a 15 de maio na Secretaria de Administração e Planejamento. As vagas são para os níveis Fundamental, Médio e Superior.
Com o objetivo de selecionar profissionais em caráter temporário e excepcional para lotação nas secretarias municipais, a Prefeitura de Rodolfo Fernandes publicou na edição desta segunda-feira (08) do Diário Oficial do Município (DOM) um edital para o preenchimento de mais de 100 vagas.

As inscrições, que devem ser realizadas nos dias 11 e 15 de maio, na Secretaria Municipal de Administração e Planejamento á Rua Manoel Nobre n° 49, Centro – Rodolfo Fernandes/RN. 

As vagas são destinadas para profissionais com Ensino Fundamental, Médio, Superior. Será pago uma taxa, que varia entre R$ 35 e R$ 100, dependendo do nível. 

Do total de vagas ofertadas no edital, 5% estão reservadas para pessoas portadoras de necessidades especiais.

Para participar do Processo Seletivo, os candidatos precisam ser brasileiros natos ou naturalizados, estar em gozo dos direitos políticos e civis, estar quite com as obrigações militares (para candidatos do sexo masculino), ter idade mínima de 18 anos, comprovarem os requisitos específicos exigidos para a função na apresentação da inscrição, estar quite com as obrigações eleitorais, dentre outros.

Busca-se através do PS suprir carências de natureza temporária. As vagas são para cargos diversos, como motoristas, médicos, digitadores, lavadeira, cozinheira, auxiliar de serviços gerais, pedreiros, coveiro etc.

Os interessados podem acessar o Diário Oficial do Município (DOM) e ver o edital com todas as informações através do link: https://goo.gl/rRv6Mn

O candidato deve ler o edital com muita atenção, pois todo o processo será seguido conforme as orientações nele expostas.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário