16 ABR 2024 | ATUALIZADO 16:52
MOSSORÓ
Da redação
10/05/2017 12:40
Atualizado
14/12/2018 09:09

Mais 211 famílias são pré-selecionadas para o Conjunto Maria Odete

Nova seleção ocorreu porque 95 famílias, selecionadas em 8 de março, não compareceram e outras não tiveram cadastro aprovado pela Caixa, segundo informou a Prefeitura de Mossoró.
Divulgação
A Prefeitura de Mossoró realizou nesta quarta-feira, 10, a seleção complementar para o Conjunto Habitacional Maria Odete Rosado. Ao todo, 211 famílias estão sendo pré-selecionado para o empreendimento.

A nova seleção se fez necessária devido o não comparecimento de 95 famílias, convocadas no dia 08 de março, e mais outros cadastros que não foram aprovados pela Caixa Econômica Federal.

“Estamos fazendo essa pré-seleção a partir do nosso banco de dados com mais de 40 mil pessoas cadastradas”, explica a secretária Kátia Pinto.

A partir da publicação da lista no Jornal Oficial do Município (JOM), as famílias pré-selecionadas devem comparecer à Secretaria, localizada na Rua Nilo Peçanha, número 40, para entrega da documentação no setor de Habitação. “Esses documentos serão encaminhados à Caixa Econômica Federal para análise”, complementa Kátia.

O Conjunto Habitacional Maria Odete Rosado possui 844 unidades, que serão destinadas às famílias através do programa do Governo Federal Minha Casa, Minha Vida.

Com informações PMM

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário