25 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:29
MOSSORÓ
Da redação
10/05/2017 14:11
Atualizado
14/12/2018 09:09

Menos de quatro meses após ser reaberto, CEO II é fechado por falta de material

Nesta quarta, por exemplo, só havia um aparelho de alta rotação (motor) para cinco dentistas. Estão suspensos serviços como canal, cirurgias e atendimento a pacientes com necessidades especiais
Secom/PMM
Reaberto pela prefeita Rosalba Ciarlini no dia 27 de janeiro, o Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) II foi fechado nesta quarta-feira, 10. Uma fonte ouvida pelo MOSSORÓ HOJE confirmou que o serviço foi interrompido devido à falta de material.

“O CEO 2 não está fazendo canal, não tem cirurgia, não atende pacientes com necessidades especiais. Motivo: falta de material. Hoje, só existia uma alta rotação (motor do dentista) para cinco dentistas”, revelou o servidor que trabalha no local. Ele pediu para não ter o nome revelado, temendo represálias por parte da gestão municipal.

Ao reabrir o Centro, localizado na rua Juvenal Lamartine, ao lado do Hospital Maternidade Almeida Castro, Rosalba anunciou que a unidade contaria com oito profissionais, desde endodontista até cirurgião, para atender cerca de 200 pacientes por mês.

A gestora também havia garantido a reabertura do CEO I, mas até o momento a promessa ainda não concretiza.
 
Posição
 
Mais uma vez, a Secretaria de Comunicação Social da Prefeitura ignorou o pedido de informação feito pela reportagem do MOSSORÓ HOJE.
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário