19 MAR 2024 | ATUALIZADO 22:55
SAÚDE
Da redação
10/05/2017 15:23
Atualizado
14/12/2018 00:06

Confira as vagas de emprego oferecidas pelo SINE nesta quinta, 11

São 17 oportunidades disponibilizadas para Mossoró, Natal e região. Há vagas para confeiteiro, padeiro, psicólogo do trabalho, entre outras
Arquivo/MH
O Sistema Nacional de Emprego no Rio Grande do Norte (SINE/RN) oferece 17 oportunidades de trabalho nesta quinta, 11, para Mossoró, Natal e região.

As vagas para Mossoró e região estão distribuídas da seguinte forma:

Atendente do setor de frios e laticínios (1); confeiteiro (1); costureira em geral (1); mecânico de manutenção de caminhão a diesel; oficial de serviços gerais na manutenção de edificações (2); padeiro (1); psicólogo do trabalho (1) e supervisor de almoxarifado (1).

Confira AQUI as oportunidades para Natal.

Para concorrer às vagas, o candidato deve se cadastrar via Internet no Portal Mais Emprego do Ministério do Trabalho e Emprego através do endereço maisemprego.mte.gov.br, ou nas unidades do Sine.

Em Mossoró, o órgão está localizado no Centro Administrativo Integrado Diran Ramos do Amaral (Rodoviária nova). Em Natal, na unidade Matriz Cidade da Esperança.

Para realização do cadastro é necessário que o interessado apresente Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), Número do PIS, cédula de identidade (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF) e comprovante de residência.

O atendimento é de acordo com o horário de funcionamento das centrais do cidadão e do Sine Matriz Cidade da Esperança.

Com informações do Sine/RN
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário