25 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:39
ESPORTE
Da redação
11/05/2017 06:53
Atualizado
14/12/2018 03:03

"Grupo jovem, mas com boa experiência", destaca novo treinador do Potiguar

Time Macho estreia no campeonato brasileiro Série D no próximo dia 21 contra o Maranhão, no Nogueirão às 17h. Treinador e 11 jogadores foram apresentados oficialmente ontem.
Marcelo Diaz/Potiguar de Mossoró
Há 12 dias no início da Campeonato Brasileiro Série D, o Potiguar de Mossoró apresentou oficialmente na manhã desta quarta-feira, 10, o treinador Edivaldo Oliveira e 11 jogadores que vão atuar no Time Macho na temporada 2017.

O novo comandante alvirrubro tem 49 anos e é natural de Jaboatão dos Guararapes-PE. Durante apresentação do time, Edivaldo Oliveira falou sobre o grupo que ele considera jovem mas com boa experiência dentro de campo.

“É um grupo jovem, mas, com uma boa experiência. Temos jogadores que já disputaram a Série D e que já atuaram fora do Brasil. Conheço grande parte dos atletas que foram contratados, então isso facilita o trabalho”, falou.

Essa será a primeira vez que Edivaldo comanda uma equipe do futebol potiguar. Em seu currículo, o treinador tem passagens por Operário FC/MT, Sete de Setembro/AL e ainda passagem pela comissão técnica do time sub-23 do Evian da França.

Edivaldo Oliveira sabe que o tempo é curto e falou que vai aproveitar cada treino para mandar a campo o time ideal para a estreia na competição, que será no domingo (21), no Nogueirão, diante do Maranhão.

“Vamos ter pouco tempo para a estreia, então temos que trabalhar com muita dedicação e ajustar a equipe o máximo possível. Vamos buscar encaixar as peças e mandar a campo a melhor formação diante do Maranhão. O trabalho será com intensidade, muita intensidade, inclusive com treinos no domingo”, contou Edivaldo, que falou sobre o grupo formado para a disputa da competição nacional.
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário