26 ABR 2024 | ATUALIZADO 10:01
CONCURSOS
Da redação
11/05/2017 08:38
Atualizado
14/12/2018 06:59

Idiomas Sem Fronteiras: Ufersa abre seleção para professores de Inglês

As inscrições podem ser feitas até às 17h do dia 16 de maio, observado o horário oficial de Brasília/DF. Estão sendo oferecidas vagas para cadastro de reservas para professor de inglês.

A Universidade Federal Rural do Semiárido (UFERSA), através da Coordenação Geral do Programa Idiomas sem Fronteiras (IsF) está com inscrições abertas para o Processo Seletivo Simplificado visando à contratação de Professores de Língua Inglesa para atuar no Núcleo de Línguas do Programa IsF (NucLi-IsF) da Universidade. 

As inscrições podem ser feitas até às 17h do dia 16 de maio, observado o horário oficial de Brasília/DF. Estão sendo oferecidas 3 vagas para cadastro de reservas.

O prazo de validade deste Processo Seletivo Simplificado é de um 1 ano, contado a partir da publicação do resultado final no endereço eletrônico da instituição na Internet, podendo, a critério da Ufersa, ser prorrogado por igual período.

A remuneração do candidato selecionado nesta seleção será proveniente da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior – Capes, por intermédio de uma bolsa mensal com valor equivalente ao da bolsa de Mestrado (R$ 1.500,00), com duração de 12 meses e possibilidade de renovação por mais 12.

Dentre as ações do Programa IsF está a oferta de cursos presenciais de idiomas a alunos com perfil para participar do processo de internacionalização do ensino superior nas IES credenciadas para atuarem como NucLi-IsF.

O Programa ainda visa preparar os estudantes para os exames de proficiência exigidos pelas universidades estrangeiras e para a experiência sócio-linguística-cultural no processo de internacionalização.

Confira o edital e veja como participar da seleção

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário