26 ABR 2024 | ATUALIZADO 10:01
MOSSORÓ
Da redação
11/05/2017 14:19
Atualizado
14/12/2018 09:07

UERN e SESED discutem parceria para reabrir Hospital da Polícia em Mossoró

Reitor Pedro Fernandes e secretária Sheila Freitas debateram também parcerias para reforçar a segurança nos equipamentos da Universidade
O reitor Pedro Fernandes Ribeiro Neto foi recebido pela secretária estadual de Segurança e Defesa Social, Sheila Freitas, em audiência para discutir parcerias na área de segurança e saúde.

Na pauta estava a possibilidade de reabrir o Hospital da Polícia Militar em Mossoró numa parceria com a Faculdade de Ciências da Saúde da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (FACS/UERN).

“Vamos organizar uma reunião entre a equipe da polícia e a da Faculdade de Medicina para que a gente analise as possibilidades”, frisou o reitor. A reunião deverá ocorrer nos próximos dez dias. “Vamos fazer de tudo para que esses leitos sejam reabertos o quanto antes. Há um interesse da UERN em contribuir para isso”, disse.

Na ocasião também se tratou de parcerias com a Polícia Militar para reforçar a segurança nos equipamentos da UERN. “Nós temos essa necessidade de reforçar a nossa segurança para garantir mais tranquilidade aos alunos em sala de aula”, frisou.

Com informações da Agecom/Uern
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário