28 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
MOSSORÓ
Da redação
12/05/2017 12:06
Atualizado
14/12/2018 08:19

A menos de um mês para o início do MCJ, Prefeitura ainda não definiu programação

Mossoró Cidade Junina começa no dia 10 de junho, com o Pingo da Mei Dia, mas ainda não há informações sobre as atrações que irão se apresentar ao longo de todo o evento
Secom/PMM
Faltamendo menos de um mês para o início do Mossoró Cidade Junina, a Prefeitura ainda não anunciou quando divulgará a programação completa do evento, que começa no dia 10 de junho, com o tradicional Pingo da Mei Dia.

A reportagem do MOSSORÓ HOJE obteve da Secretaria Municipal de Comunicação Social a informação de que na próxima semana será anunciada a data de quando a programação será divulgada. Durante sua campanha, Rosalba prometeu planejar com antecedência o São João da cidade, promessa essa que não vem sendo cumprida.

A definição do titular da área da cultura, por exemplo, só aconteceu em 6 de abril. Até agora, também não foi lançado o processo licitatório que definirá a empresa organizadora do evento. Esse questionamento também foi feito à Secretaria de Comunicação, que não respondeu ao MOSSORÓ HOJE.
 
Fundação José Augusto

Nesta sexta, 12, a Prefeitura anunciou que a Fundação José Augusto (FJA) desenvolverá programação específica no Mossoró Cidade Junina.
A diretora Isaura Rosado informou que entre as atividades programadas está a exposição do II Salão Dorian Gray de Arte Potiguar, que já conta com 100 artistas inscritos e 200 obras para serem mostradas ao público.

Isaura Rosado acrescentou também que será realizado o seminário com o cineasta Cláudio Coutinho sobre como se produz um documentário histórico. O cineasta lançou recentemente o filme Chapéu Estrelado, que conta a história de Lampião no Rio Grande do Norte.
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário