19 MAR 2024 | ATUALIZADO 08:29
SAÚDE
Da redação
12/05/2017 13:09
Atualizado
14/12/2018 08:55

UERN divulga nova relação de classificados para lista de espera do SiSU

Inscrição deve ser feita exclusivamente pela site www.uern.br, entre os dias 29 e 31 de maio.
Arquivo/MH
A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG/UERN) publica o edital de convocação em quarta chamada para realização dos procedimentos de inscrição de interesse por vaga dos suplentes da lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (SiSU), para ingresso no ano de 2017 nos cursos de graduação da UERN.

A inscrição em lista de interesse por vaga deve ser feita única e exclusivamente pela Internet a partir das 9h do dia 29 de maio até as 23h59 do dia 31 de maio de 2017, através de formulário on-line (Declaração de Interesse por Vaga) acessando o site: www.uern.br/sisu .

Não poderá realizar a inscrição em lista de interesse por vaga em quarta chamada, o candidato que não tenha demonstrado interesse na vaga da terceira chamada ou aquele que não realizou a matrícula institucional dentro do prazo estabelecido em edital.

A lista com os convocados para preenchimento de vagas remanescentes será divulgada no dia 05 de junho, a partir das 14h.

O candidato convocado na cota destinada à pessoa com deficiência deverá ser previamente submetido à avaliação da junta multiprofissional da UERN, devendo apresentar-se das 18h30 às 19h30, no dia 08 de junho, na Faculdade de Ciências da Saúde (FACS/UERN).

A matrícula institucional dos convocados em quarta chamada será realizada no dia 09 de junho de 2017, na secretaria da Unidade Universitária/Faculdade do curso para o qual o candidato foi convocado.

Acesse abaixo e veja:

Edital nº 33/2017 – PROEG
Anexo I  (Relação de classificados do cadastro de suplência reserva, aptos a reconfirmarem sua inscrição em lista de interesse por vaga);
Anexo II  (Locais e horários para efetivação da matrícula institucional);
Anexo III  (Documentação necessária para realização da matrícula institucional).

Da Agecom/Uern
 
 
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário