19 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:25
MOSSORÓ
Da redação
15/05/2017 08:33
Atualizado
14/12/2018 08:17

Mossoroense morre após bater veículo e cabine ser esmagada por carga de madeira no Piauí

Motorista foi identificado como Juviano Xavier Barreto, de 58 anos. Segundo a PRF, ele não conseguiu realizar manobra e passou reto na rotatória na BR-402. Corpo foi levado para o IML da Parnaíba.
Reprodução
Um caminhoneiro mossoroense morreu após a cabine do veículo ser esmagada pela carga de madeira que transportava por volta das 5h desta segunda-feira (15) no anel viário de Parnaíba na BR-405, Litoral do Piauí. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado e retirou a vítima, que estava presa nas ferragens. O motorista foi identificado como Juviano Xavier Barreto, de 58 anos, que segundo a equipe de atendimento, morreu asfixiado.

A Polícia Rodoviária Federal(PRF) informou ao G1 do Piauí que a vítima não conseguiu fazer uma manobra, passou reto na rotatória e bateu em uma mureta.

"Na rotatória, o motorista iria fazer uma conversão a direita e seguir para o estado do Ceará. Ao invés disso, ele passou reto, quebrou a mureta de proteção e a carga de madeira foi arremessada para frente do veículo, esmagando a cabine do caminhão e deixando o motorista preso às ferragens. O caminhoneiro morreu no local", informou o inspetor Claudiomar Ferreira, da PRF.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Parnaíba. 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário