28 MAR 2024 | ATUALIZADO 11:37
MOSSORÓ
Da redação
15/05/2017 14:49
Atualizado
14/12/2018 08:16

Conservatório de Música da Uern abre 149 vagas para alunos a partir de 8 anos

Inscrições para os cursos de Musicalização Infantil e Formação Musical estão abertas até a quarta-feira, 17. Confira Edital
Agecom/Uern
O Conservatório de Música D’alva Stella Nogueira Freire, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), inicia o período de inscrição para seleção de alunos dos cursos de Musicalização Infantil e Formação Musical de Nível Básico e Médio.

Os interessados poderão se inscrever a partir desta segunda feira, 15 de maio, até a próxima quarta-feira, dia 17 de maio. As inscrições para o processo seletivo são gratuitas e serão realizadas através de formulário eletrônico disponível AQUI. São ofertadas, ao todo, 149 vagas.

O ingresso na Musicalização infantil será realizado por meio de sorteio público. São oferecidas 60 vagas para crianças entre 8 e 11 anos. O sorteio será realizado no dia 26 de maio, às 15h, no auditório do bloco do Curso de Música, localizado no  Campus Central da UERN .

O Curso de Formação Musical Básica é destinado a candidatos com idade mínima de 12 anos. Serão ofertadas 62 vagas distribuídas entre os instrumentos: Bateria, Canto, Clarinete, Contrabaixo acústico, Contrabaixo elétrico, Saxofone, Teclado, Metais, Violão clássico, Violino e Flauta Transversal. O processo seletivo compreende uma prova escrita de conhecimentos musicais básicos que será realizada no dia 28 de maio.

O ingresso no Curso de Formação Musical Média será realizado por meio de processo seletivo constituído de uma prova prática no instrumento objeto da seleção e de uma prova escrita realizadas respectivamente, nos dias 27 e 28 de maio. São oferecidas 27 vagas para o curso.
Para mais informações consulte o Edital.
 
Da Agecom/Uern

 
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário