19 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:31
MOSSORÓ
Da redação
16/05/2017 13:31
Atualizado
14/12/2018 07:22

Evento de qualificação em vendas oferta vagas grátis para pessoas com deficiência

Curso será ministrado no próximo dia 24, no Teatro Dix-huit Rosado, por um dos mais renomados palestrantes em vendas do Brasil: Fabrício Medeiros.
Divulgação
Mossoró sediará, no próximo dia 24, curso com um dos mais renomados palestrantes em vendas do Brasil. Fabrício Medeiros, primeiro brasileiro a treinar equipes de vendas do Facebook, na América Latina, se apresentará no Teatro Municipal Dix-huit Rosado, às 19h, e uma ação social da Digivagas, promotora do evento, estimula participação de pessoas com deficiência na palestra, com a oferta de dez vagas, gratuitas, para esse público.

A iniciativa, denominada de “Juntos somos imbatíveis – não há obstáculos que impeçam o sucesso”, pretende estimular para que, através da qualificação, um número maior de portadores de necessidades especiais seja inserido no mercado de trabalho.

“A ideia é mostrar que pessoas com necessidades especiais podem, e devem se qualificar, e que a qualificação ajuda na inserção no mercado de trabalho. A ação faz parte de nossa responsabilidade social, e eles terão toda a estrutura necessária, na primeira fila do teatro”, explica Vanubia Lima, diretora da Digivagas.

Pioneirismo

Pela primeira vez no Rio Grande do Norte, Fabrício Medeiros apresentará aos mossoroenses o “Maior treinamento de vendas do Brasil”. As inscrições podem ser feitas na sede da Digivagas, localizada na Avenida Diocesana, 153, Doze Anos. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (84) 9 9818-6444.

“Nosso objetivo é promover eventos que ajudem no desenvolvimento dos negócios locais, e, para isso, apostamos em nomes de peso, como o de Fabrício Medeiros, o maior palestrante de vendas do país. Isso garante diferencial competitivo e resultados aos participantes”, ressalta.

Palestrante

Fabrício Medeiros trabalhou na Ambev e ganhou prêmios nacionais e internacionais. Estudou Negociação e Liderança em Harvard, e Gestão Empresarial pela Universidade da Califórnia. É professor executivo de Negociação e Liderança da Fundação Getúlio Vargas (FGV) e foi o primeiro brasileiro a treinar a equipe de vendas do Facebook na América Latina. É mestrando em Negociação pela FBV/Devry.
 
Com informações da Assessoria
 
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário