19 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:31
MOSSORÓ
Da redação
17/05/2017 05:44
Atualizado
14/12/2018 07:21

Mossoró recebe pela primeira vez "Neon Party" no dia 27 de maio

Festa que mistura cores e música acontecerá na arena de shows do Hotel Villa Oeste. A cantora Gretchen será a principal atração.
Mossoró receberá pela primeira vez no dia 27 de maio mais um evento temático que promete chamar a atenção de jovens e adultos. É o "Neon Party", que terá como principal atração, a rainha do bumbum e dos meses Gretchen. A festa, que mistura cores com música eletrônica, acontecerá na arena de shows do Hotel Villa Oeste. 

Os interessados na festa vão desembolsas R$ 22. As senhas podem ser compradas nas lojas da Chilli Benas Mossoró (Partage Shopping ou Shopping Liberdade). Se preferirem, pode comprar as senhas pela internet, através do site  www.doity.com.br/neonparty.

Além de Gretchen, o evento recebe o robô de led e DJ Maximus, um personagem de quase 3 metros de altura que solta fogos e atira fumaça (CO2) nos participantes. São 12h de programação que variam entre o POP, FUNK e ELETRÔNICA. Também estão confirmados no evento os DJ’s e set’s Roberik Filho, Lhy Nychyer (Kéfera), Isdr, Erick Menezes, Abacaxi Galáctico, Alissa Glass, Mercurius, Amber Hudson e Mikaela.

O "Neon Party" é mais uma aposta da empresa mossoroense Shade Produções e Eventos. A última festa realizada pela produtora foi a Holi Party, que atraiu quase 4 mil pessoas. 

Diante do sucesso da Holi Partu, as expectativas para a "Neon Party" são as melhores possíveis.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário