26 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:29
POLÍCIA
Da redação
17/05/2017 10:04
Atualizado
13/12/2018 20:44

Mototaxista é morto a tiros em bar no Aeroporto 2 em Mossoró

Vítima foi identificada até então como Robenilson. Samu ainda foi ao local, mas chegando lá o óbito foi constatado. PM isola a área e aguarda o ITEP. Crime é o 99º registrado em Mossoró este ano.
WhastApp Mossoró Atento
Um mototaxista foi morto a tiros por volta de 12h20 desta quarta-feira (17) no bairro Aeroporto 2, região conhecida como Macarrão, em Mossoró. A informação foi confirmada pela Central de Operações da Polícia Militar (Copom).

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e no local constataram o óbito da vítima. 

A vítima foi identificada até então como Robenilson. O homem foi atingido por tiros no rosto e na costas.

A Polícia Militar isolou a área até a chegada dos peritos do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP). O corpo foi removido para a sede do órgão, onde passará por exames de necropsia e em seguida foi liberado para sepultamento.

Este é o crime violento, letal e intencional número 99º registrado em Mossoró somente este ano. O 100º homicídio do ano foi registrado em menos de uma hora depois no bairro Três Vinténs. Um suspeito trocou tiros com a polícia e morreu no Hospital Regional Tarcísio Maia.

Ambos os casos serão investigados em inquérito policial pelo delegado Rafael Arraes, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Mossoró.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário