25 ABR 2024 | ATUALIZADO 17:55
POLÍCIA
Da redação
17/05/2017 11:03
Atualizado
13/12/2018 01:35

Mossoró chega a 100 homicídios em menos de cinco meses

Everton Fernandes da Silva, 18 anos, trocou tiros com a polícia civil e foi baleado no bairro Santo Antônio. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu.
Josemário Alves/MH
Na tarde desta quarta-feira (17), Mossoró registrou o 100º Crime Violento Letal e Intencional de 2017. Após troca de tiros com a polícia civil por trás do Oba Show, no bairro Santo Antônio, o jovem Everton Fernandes da Silva, 18 anos, foi baleado. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas não resistiu aos ferimentos. O suspeito é conhecido como "Everton Cupim". Ele morava na Rua Maximiano Urbano de Sales, Barrocas.

Durante a operação, outros dois suspeitos foram presos: Abdiel da Silva Domiciano, 22 anos de idade, que participou da chacina do Baile de Favela, ocorrida em abril desse no Boa Vista, e Alexandre.

Com os suspeitos, a Polícia apreendeu uma Caminhoneta Hilux, roubada durante arrastão no bairro Aeroporto na manhã desta quarta, 17, e um Onix branco, também roubado, além de umapPistola calibre 9 milímetros, que estava com Abdiel,  uma revólver calibre 38, que estava com Cupim. Os agentes apreenderam ainda um vasto material roubados de vítimas de arrastões.

Ainda na tarde de hoje, foi registrado o 99º homicídio. Um mototaxista foi morto a tiros em um bar no bairro Aeroporto 2, região conhecida como Macarrão.

Com informações de O Câmera

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário