26 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:29
POLÍTICA
Da redação
17/05/2017 16:34
Atualizado
13/12/2018 02:39

Audiência Pública em Mossoró debate LGBTFobia

Proposição é da vereadora Isolda Dantas, do PT. "A violência contra a população LGBT se expressa cotidianamente nas ruas”, destaca.
CMM
Proposta pela vereadora Isolda Dantas (PT), acontece nesta quinta, a partir das 14h, audiência pública na Câmara Municipal com o intuito de discutir políticas públicas voltadas para as Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Transgêneros e o combate à LGBTFobia.

A audiência pública integra a programação da II Semana de Combate à LGBTFobia, que está sendo realizada em Mossoró por vários coletivos, entre eles o Dêbandeira e CRDH da Ufersa, ambos com representantes já confirmados na audiência. Também foram convidadas autoridades de vários setores da administração pública, secretarias e instituições que atuam na defesa dos direitos humanos e sociais na cidade.

"A violência contra a população LGBT se expressa cotidianamente nas ruas, por meio dos insultos, piadas, agressão física e discriminação nos locais de estudo, de trabalho e de lazer. O nosso mandato vem convidar, desta forma, a sociedade a pensar nesse assunto participando da audiência pública”, conclui a vereadora Isolda Dantas.

Com informações da Assessoria
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário