25 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:39
POLÍCIA
Da redação
17/05/2017 17:39
Atualizado
13/12/2018 09:27

“Não escutei os tiros porque estava rezando”, diz moradora do Boa Vista sobre homicídio

Comerciante Mateus Alberto de Araújo Silva, de 32 anos, foi morto com tiros de pistola na Rua Paulo de Albuquerque. Foi o terceiro homicídio do dia em Mossoró
Maricelio Almeida/MH
O comerciante Mateus Alberto de Araújo Silva, 32 anos, foi morto com tiros de pistola na Rua Paulo de Albuquerque, próximo ao Supermercado Queiroz, no bairro Boa vista, por volta das 20h desta quarta-feira, 17.

A vítima residia na Rua Manoel Cirilo, no mesmo bairro que foi perseguido e morto a tiros de pistola por dois homens em uma moto. Mateus Alberto tombou morto na porta de uma lanchonete.

No local, dezenas de pessoas se aglomeraram para observar a cena do crime. Moradores do bairro contavam o que faziam na hora do homicídio. Uma senhora, que não se identificou, relatou que no momento dos disparos estava rezando, e por isso não ouviu os tiros. “Não escutei os tiros porque estava rezando”, enfatizou.

A curiosidade das pessoas era tamanha, que até mesmo a fita que isolava a cena do crime foi rompida pelos populares no momento em que o corpo estava sendo recolhido pela equipe do Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP). O delegado Evandro dos Santos, que está no plantão da Policia Civil, esteve no local fazendo os primeiros levantamentos.

Também no local, esposa e irmão de Marcelo questionavam a equipe do ITEP sobre os pertences da vítima, devidamente recolhidos e guardados para posterior liberação à família. Ainda não há informações sobre a possível motivação do crime, que deve ser investigado pela Divisão de Homicídios e Defesa à Pessoa, de Mossoró.

Esta é a terceira ocorrência de Conduta Violenta, Letal e Intencional nesta quarta-feira, 16, em Mossoró.

Veja mais
Mossoró: Mototaxista é morto a tiros no bairro Aeroporto II
Procurado pela Polícia atira na polícia e termina morto



 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário