24 ABR 2024 | ATUALIZADO 15:44
MOSSORÓ
Da redação
17/05/2017 20:13
Atualizado
14/12/2018 08:57

Mossoró: Frente Brasil Popular anuncia Ato Diretas Já para esta quinta-feira, 18, na Praça do Pax

Movimento pede a saída imediata do presidente Michel Temer, flagrado em conversa com dono da JBS incentivando a compra do silêncio do ex-deputado Eduardo Cunha. Ato começa às 15h
Divulgação
A Frente Brasil Popular em Mossoró anuncia para esta quinta-feira, 18, a partir das 15h, na Praça do Pax, o Ato Fora Temer – Diretas Já, mobilização convocada após a divulgação do conteúdo de gravação entre o presidente da República e o empresário Joesley Batista, dono da JBS.

A convocação dos militantes está sendo feitas pelas redes sociais.

Entenda

Os donos do frigorífico JBS, Joesley e Wesley Batista, disseram em delação à Procuradoria-Geral da República (PGR) que gravaram o presidente Michel Temer dando aval para comprar o silêncio do deputado cassado e ex-presidente da Câmara dos Deputados Eduardo Cunha (PMDB-RJ), depois que ele foi preso na operação Lava Jato. A informação é do colunista do jornal "O Globo" Lauro Jardim.

Segundo o jornal, o empresário Joesley entregou uma gravação feita em 7 de março deste ano em que Temer indica o deputado Rodrigo Rocha Loures (PMDB-PR) para resolver assuntos da J&F, uma holding que controla o frigorífico JBS. Posteriormente, Rocha Lourdes foi filmado recebendo uma mala com R$ 500 mil, enviados por Joesley.

Em nota, a Secretaria Especial de Comunicação Social da Presidência disse que o presidente Michel Temer "jamais solicitou pagamentos para obter o silêncio do ex-deputado Eduardo Cunha. Não participou nem autorizou qualquer movimento com o objetivo de evitar delação ou colaboração com a Justiça pelo ex-parlamentar".

Com informações do G1

 
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário