MOSSORÓ

​Caminhoneiro pede ajuda para encontrar carreta roubada em Mossoró

Foto: Cedida
18 Mai
13:07 2017
A+   a-
Da redação
O caminhoneiro Hugo Luiz Pereira pede ajuda da população para encontrar sua carreta, que foi roubada por volta de 22h30 do sábado, 13, de um posto de gasolina localizado em frente ao cemitério novo, em Mossoró. Eudênio, genro de Seu Hugo, entrou em contato com o MOSSORÓ HOJE com o objetivo de divulgar o fato e quem saber localizar o veículo. 

Segundo Eudênio, seu sogro deixou a carreta estacionada no posto de combustíveis na sexta-feira, dia 12. No sábado à tarde, ele ainda foi no posto olhar o veículo e ele ainda estava lá.

No entanto, na segunda-feira, quando ele foi buscar a carreta, ela havia sido roubada. Através das câmeras de segurança, o caminhoneiro viu a ação do bandidos, que aconteceu por volta de 22h50 do sábado. 

"Deixou na sexta-feira  aí no sábado foi lá e estava aí quando foi na segunda já não estava mais. Só não deu para ver como a pessoa entrou pois a câmera não pegou", explicou Eudênio ao MOSSORÓ HOJE.

Após o roubo, o caminhoneiro junto com o genro fizeram o Boletim de Ocorrência na Delegacia de Plantão. Infelizmente, até o momento o veículo não foi encontrado.

Eudênio explica que a carreta é o único transporte de trabalho de seu sogro e que o veículo ainda estava sendo pago. 

"Não sei exatamente [quanto foi] pois são várias parcelas ainda", concluiu. 

MAIS NOTÍCIAS


COMENTÁRIOS