25 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:39
MOSSORÓ
Da redação
18/05/2017 13:09
Atualizado
14/12/2018 06:29

Inscrições para Casamento Coletivo em Mossoró estão reabertas

Cerimônia, com efeito civil, acontece no dia 13 de junho, no Teatro Dix-huit Rosado. Inscrições podem ser feitas no Plantão Social, por trás da Riachuelo, Centro.
Secom/PMM
A Secretaria do Desenvolvimento Social e Juventude da Prefeitura de Mossoró informa que as inscrições para o Casamento Coletivo com efeito civil foram reabertas. Os interessados podem se dirigir ao Plantão Social, que fica por trás da Loja Riachuelo, no Centro, até o dia 25 deste mês.

A documentação necessária para a inscrição no Casamento Coletivo é: Comprovante de Residência, Comprovante de Renda, CPF, RG e Certidão de Nascimento.

De acordo com a coordenadora do setor, Eliene Medeiros, o motivo da reabertura das inscrições foi a grande demanda da procura. “Devido à procura, conseguimos com o cartório que as inscrições ainda fossem feitas até o dia 25 deste mês. Já temos até agora mais de cem casais inscritos”, destacou.

Eliene alerta ainda que o Casamento Coletivo com efeito civil acontecerá no dia 13 de junho, no Teatro Municipal Dix-huit Rosado. “Os casais devem chegar às 15h30, juntamente com as testemunhas. A cerimônia será iniciada às 17h e poderá contar com a presença dos familiares”, conclui. 

Com informações da Prefeitura de Mossoró
 
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário