16 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:23
MOSSORÓ
Da redação
18/05/2017 14:23
Atualizado
13/12/2018 21:47

Confira lista de novos beneficiários convocados para o Conjunto Maria Odete Rosado

Relação contendo 211 nomes foi publicada na edição desta quarta, 17, do Jornal Oficial de Mossoró.
Secom/PMM
No último dia 10 de maio, a Prefeitura de Mossoró realizou seleção complementar para o Conjunto Habitacional Maria Odete Rosado. Os nomes dos 211 novos beneficiários convocados foram publicados na edição desta quarta, 17, do Jornal Oficial de Mossoró (JOM). Confira AQUI, a partir da página 14.

A nova seleção se fez necessária devido ao não comparecimento de 95 famílias, convocadas no dia 8 de março, e mais outros cadastros que não foram aprovados pela Caixa Econômica Federal.

“Estamos fazendo essa pré-seleção a partir do nosso banco de dados com mais de 40 mil pessoas cadastradas”, explica a secretária de Infraestrutura Kátia Pinto.

A partir da publicação da lista no Jornal Oficial do Município (JOM), as famílias pré-selecionadas devem comparecer, no prazo de 10 dias, à Secretaria, localizada na Rua Nilo Peçanha, número 40, para entrega da documentação no setor de Habitação. “Esses documentos serão encaminhados à Caixa Econômica Federal para análise”, complementa Kátia.

O Conjunto Habitacional Maria Odete Rosado possui 844 unidades, que serão destinadas às famílias através do programa do Governo Federal Minha Casa, Minha Vida.

 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário