POLÍCIA

PM prende em Natal assaltante que matou aposentado em Mossoró

Foto: Alcivan Costa, do Fim da Linha
19 Mai
09:25 2017
A+   a-
Da redação
O assassinato do aposentado Sebastião Nunes, de 64 anos, e do adolescente André Guilherme de Moura Faustino, de 15 anos, ocorrida no dia 28 de março de 2017 numa propriedade rural que fica entre os bairros Planalto 13 de Maio e Bom Jesus, está totalmente esclarecido.
 
Veja mais
Adolescente e aposentado são mortos a tiros no bairro Papoco em Mossoró

O que aconteceu foi assalto seguido de mortes. André Guilherme e assaltante Felipe Marques da Silva, o Rato, de 19 anos, foram assaltar o idoso Sebastião Nunes (tomar a arma dele). Na ocasião, Sebastião percebeu a aproximação dois e abriu fogo.
 
Felipe Marques matou Sebastião Nunes e fugiu com a arma da vítima para Natal. André Guilherme também foi baleado (não se sabe se pelo Rato ou o aposentado) e morreu quando recebia cuidados médicos na Unidade de Pronto Atendimento do bairro Alto São Manoel.  

Já o idoso Sebastião Nunes não resistiu aos ferimentos e morreu dentro da propriedade onde trabalhava cuidando de gado. O caso passou a ser investigado pelo delegado Rafael Arraes e os agentes da Divisão de Homicídios e Defesa da Pessoa de Mossoró.

Com o que foi apurado, o delegado Rafael Arraes e seus agentes chegaram ao nome de Felipe Marques, o Rato. Diante das provas e a fuga do suspeito, o delegado representou pela prisão preventiva, que foi prontamente decretada pela Justiça.

Com a prisão de Rato, no bairro Felipe Camarão, em Natal, o delegado Rafael Arraes, informou ao MOSSORÓ HOJE que vai esclarecer o último detalhe: se o menor foi morto no confronto com o aposentado ou pelo próprio Felipe Marques, o Rato.

Após ser preso, Rato foi apresentado na Polinter, em Natal, neste final de semana ou no início próxima semana deve ser transferido para Mossoró, onde deve ser interrogado a respeito do caso pelos delegados e agentes que trabalharam nas investigações.

O delegado Rafael Arraes disse que o caso está esclarecido.
 

MAIS NOTÍCIAS


COMENTÁRIOS