CONCURSOS

​UERN nomeia mais 35 docentes e técnicos aprovados em concurso público

Foto: Valéria Lima/MH
19 Mai
09:54 2017
A+   a-
Da redação
A Fundação da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte publicou novas portarias de nomeação dos candidatos aprovados no Concurso Público para provimento dos cargos de docente e de agentes técnico administrativo e técnico de nível superior da UERN. Ao todo, são 16 docentes e 19 técnicos nomeados.

Os(as) nomeados(as) deverão apresentar-se à Diretoria de Pessoal da Pró-Reitoria de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis (PRORHAE/UERN) no período de 30 dias contados da publicação das portarias, no horário das 8h às 11h30 e das 14h às 17h30, munidos dos documentos constantes nos Anexos II e III.

A posse dos aprovados e nomeados ocorrerá na Diretoria de Pessoal da PRORHAE em até cinco dias úteis após a entrega da documentação, devendo ser apresentada previamente a documentação necessária e cumpridas todas as formalidades legais.

Os(as) empossados(as) entrarão em exercício a partir do dia 26 de junho de 2017, início do semestre letivo 2017.1, de acordo com o calendário letivo contido na Resolução nº 16/2017 – CONSEPE, respeitando a data de entrega e validação da documentação exigida para a posse.

PORTARIA DOCENTE

PORTARIA TÉCNICOS

MAIS NOTÍCIAS


COMENTÁRIOS