19 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:25
MOSSORÓ
Da redação
19/05/2017 09:50
Atualizado
14/12/2018 06:27

Mossoró terá protesto por Diretas Já e Fora Temer no domingo, 21

Manifestação acontecerá a partir das 16h do domingo, dia 21, na praça do teatro Dix-Huit Rosado, no Centro. Protesto semelhante vai acontecer em todo o país.
Divulgação/Frente Brasil Popular
A Frente Brasil Popular Mossoró realizará no próximo domingo (21), manifestação pedindo a renúncia do presidente Michel Temer (PMDB) e a realização de eleições Diretas. A movimentação acontecerá a partir das 16h na Praça do Teatro Dix-Huit Rosado, no Centro da cidade. Protesto com o mesmo propósito também está marcado para acontecer em várias capitais do Brasil. 

Ontem à tarde, o grupo também realizou manifestação no centro de Mossoró pedindo a saída do presidente Temer, logo após o escândalo envolvendo Michel e o dono da JBS. Em áudios gravados pelo empresário, Temer teria tentado comprar o silêncio do ex-deputado Eduardo Cunha, que está preso em desdobramento da Operação Lava Jato. A notícia foi divulgada pelo jornalista Lauro Jardim, do jornal O Globo.

Nesta sexta-feira (19), o ex-presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Joaquim Barbosa usou de sua conta no Twitter para falar sobre as acusações aos presidente da República. 

Segundo Barbosa, o povo brasileiro deve, de imediato, ir às ruas pedir a renúncia de Michel Temer. 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário