28 MAR 2024 | ATUALIZADO 11:37
POLÍCIA
Da redação
19/05/2017 10:37
Atualizado
13/12/2018 20:09

Comerciante baleado durante assalto em Mossoró foi atraído para emboscada pela internet

Crime aconteceu por volta de 13h20 desta sexta-feira, 19, em frente ao restaurante Acapulcos. José Wanderley da Silva foi atingido no pescoço e socorrido para a UPA.
Cedida/Alex Fernandes
O comerciante identificado como José Wanderley da Silva, de 33 anos, foi baleado por volta de 13h20 desta sexta-feira (19), durante uma tentativa de assalto próximo ao Acapulcos, no bairro Alto de São Manoel, em Mossoró. 

A Central de Operações da Polícia Militar (Copom) informou ao MOSSORÓ HOJE que a vítima estava consciente e relatou a ocorrência aos policiais.

O vendedor disse à PM que ele foi ao local encontrar uma jovem, com quem combinou pela internet a compra de celular. Chegando no local, dois rapazes saíram de dentro de uma casa e anunciaram o assalto. 

A vítima, que estava de motocicleta, reagiu acelerando o veículo. Os criminosos atiraram contra a vítima, que acabou sendo alvejada por três tiros no pescoço. Os bandidos fugiram sem ser identificados. 

O Samu foi ao local e levou a vítima para a Unidade de Pronto Atendimento do Alto de São Manoel. Após ser atentido, José Wanderley conversou com os policiais e explicou o que aconteceu. 

Segundo a PM, a bala ficou alojada no pescoço da vítima. Seu caso não é grave, de acordo com o diagnóstico feito no atendimento. 
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário