POLÍCIA

​Atletas do Ceará são raptados e assaltados próximo a Mossoró a caminho de competição

Foto: Josemário Alves/MH
19 Mai
15:40 2017
A+   a-
Da redação
A delegação cearense de atletismo passou por maus bocados na madrugada desta sexta-feira (19) durante trajeto próximo a cidade de Mossoró. O desabafo foi feito em rede social pelo atleta Valdison Silva, de Fortaleza. 

Segundo Valdison Silva, a delegação cearense viajava para Recife para competir no Norte Nordeste de Atletismo Adulto, durante o fim de semana, quando ao passar próximo a cidade de Mossoró, o ônibus foi interceptado por bandidos. 

Os atletas foram raptados durante 4 horas, quando foram conduzidos para a cidade de Serra do Mel, onde os criminosos roubaram os pertences dos atletas e dos treinadores.

Por conta do ocorrido, os atletas decidiram voltar a cidade de Fortaleza. Segundo Valdison "não temos condições físicas e nem psicológicas para seguir com o planejado". 

"Foram momentos difíceis para todos nós atletas, ainda estamos muito triste, abalados e chocados com tudo, mas apesar de tudo estamos bem de saúde, sabemos que bens materiais podemos recuperar, mas a vida segue", completou o atleta.

Relato do atleta Valdison Silva no Facebook

MAIS NOTÍCIAS


COMENTÁRIOS