28 MAR 2024 | ATUALIZADO 12:21
POLÍCIA
Da redação
20/05/2017 05:54
Atualizado
13/12/2018 08:25

ITEP acionado para homicídio em Apodi e duplo em São Miguel

Vítimas das duas cidades teriam sido mortas durante a noite de sexta-feira, 19, e foram encontradas na manhã deste sábado
O Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP) foi acionado na manhã deste sábado, 20, para remover corpos nos municípios de Apodi e São Miguel. As polícias destas duas cidades já se encontram no local fazendo o isolamento da área para perícia.

Em Apodi, o jovem Romerio da Silva Lima de 21 anos (foto à esq.), foi encontrado morto, com várias marcas de tiros perto da Barragem do Poço Vermelho. A polícia acredita que foi assassinado ontem.

O corpo estava em baixo de um pé de juazeiro, numa área de difícil acesso e possivelmente usada por usuários de drogas. A motocicleta da vítima não foi roubada.

Já em São Miguel, aconteceu um duplo assassinado no bairro Maria Manoela. As vítimas são Aelson Carneiro Queiroz, de 16 anos, e Moisés Wesley Sousa, de 19 anos (foto no topo).

Os corpos estavam na calçada de uma residência, um ao lado do outro. Ambos com marcas de tiros. Apesar de o local ser movimentado, pouco ou nada se sabe sobre o que aconteceu.

Algumas pessoas, segundo o Blog São Miguel em Alta, acreditam que os dois foram assassinados por volta das 3 horas da madrugada e os corpos só foram encontrados ao amanhecer do dia, quando foi acionado a Guarda Municipal e a Polícia Militar.

Nos dois casos, a Policia não tem informações de quem teriam cometido os crimes.

Informações dos blogs Josemário Alves e São Miguel em Alta
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário