25 ABR 2024 | ATUALIZADO 09:49
POLÍCIA
Da redação
20/05/2017 11:46
Atualizado
13/12/2018 14:46

Vaqueiro é morto a facadas no "Bar do Baleado" na zona rural de Mossoró

João Gama, 37 anos, estava bebendo no bar quando um homem se aproximou e desferiu as facadas. Não houve discussão. Caso será investigado pela DHPP.
A Central de Operações da Polícia Militar (Copom) foi acionada para um crime de homicídio na tarde deste sábado (20) no Sítio Pau Branco, Zona Rural de Mossoró. 

O vaqueiro João Gama de Souza, de 37 anos, foi morto com várias facadas dentro de um bar chamado "Bar do Baleado". 

Segundo a Polícia,  a vítima estava bebendo sozinha no bar quando um outro homem que também bebia no local, e estava distante de sua mesa, se aproximou e desferiu as facadas na vítima. Testemunhas relataram que não houve discussão entre ambos antes do crime. A vítima morreu no local, não havendo tempo para atendimento médico. 

O suspeito do crime tentou fugir do local de moto, como perdeu a chave do veículo, saiu do local a pé, segundo populares. 

A Polícia Militar isolou a área até a chegada dos peritos do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) de Mossoró. 

O corpo de João Gama foi removido para a sede do ITCEP, onde passará por exames de necropsia e em seguida será liberado para sepultamento.

Testemunhas informaram à polícia que o suspeito também trabalhava como vaqueiro e teria um relacionamento amoroso com a ex-mulher da vítima. Fato que possivelmente pode ter influenciado no crime.

O crime será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Mossoró. 

Este caso de homicídio é o 102º registrado em Mossoró em 2017.

Com informações Blog Fim da Linha

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário