20 ABR 2024 | ATUALIZADO 22:33
MOSSORÓ
Da redação
21/05/2017 08:26
Atualizado
14/12/2018 06:27

Mossoró tem protesto por 'Diretas Já' e 'Fora Temer' neste domingo, 21

Ponto de concentração foi na praça do teatro Dix-Huit Rosado, no Centro da cidade. Manifestação semelhante aconteceu em outras cidades brasileiras.
Facebook/Frente Brasil Popular Mossoró
A Frente Brasil Popular Mossoró realizou a partir das 16h deste domingo (21), manifestação pedindo a renúncia do presidente Michel Temer (PMDB) e a realização de eleições Diretas.

Ponto de concentração será Praça do Teatro Dix-Huit Rosado, no Centro da cidade. Protesto com o mesmo propósito também está marcado para acontecer em várias capitais do Brasil. 

Na última quinta-feira (18), o grupo também realizou manifestação no centro de Mossoró pedindo a saída do presidente Temer, logo após o escândalo envolvendo Michel e o dono da JBS.

Em áudios gravados pelo empresário, Temer teria tentado comprar o silêncio do ex-deputado Eduardo Cunha, que está preso em desdobramento da Operação Lava Jato. A notícia foi divulgada pelo jornalista Lauro Jardim, do jornal O Globo.

Neste sábado (20), conselheiros da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) decidiram enviar à Câmara dos Deputados, pedido de impeachment do presidente Michel Temer por crime de responsabilidade. 
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário