25 ABR 2024 | ATUALIZADO 09:49
POLÍCIA
Da redação
21/05/2017 12:29
Atualizado
13/12/2018 13:03

Casal é preso após sequência de assaltos no Centro de Mossoró

Rafael Matheus, 18 anos, e Poliana Andreia, 22 anos, assaltaram passageiros que esperavam táxi para a cidade de Baraúna. PM passava pelo local, foi informada dos crimes e perseguiu os bandidos.
Reprodução
Um casal foi preso na tarde deste domingo (21), após realizar vários assaltos no Centro em Mossoró. Uma arma foi apreendida, além de materiais roubados. Os suspeitos foram identificados como Rafael Matheus, de 18 anos, e Poliana Andreia Vieira da Silva, de 22 anos. Prisão foi efetuada pela Polícia Rodoviária Estadual. 

Segundo o PM Sargento Almeida, coincidentemente, a viatura passava próximo ao Banco do Brasil, na Avenida Alberto Maranhão, quando populares acenaram apontando para o casal que estava de motocicleta. 

Com as informações de assalto, os policiais perseguiram os suspeitos e deram ordem de parada. Os dois tinham assaltado passageiros que aguardavam, próximo a Igreja São Vicente, um táxi com destino a cidade de Baraúna. Foram roubados celulares, notebooks, relógis e bolsas.

Durante a abordagem, a polícia percebeu que o casal estava armado e com vários materiais. Sargento Almeida informou também que as vítimas dos assaltos foram ao local da prisão e identificaram os suspeitos.  

Os dois foram presos e foram levados até a Delegacia de Plantão, onde foram autuados em flagrante por assalto a mão armada. Os materiais roubados serão entregues as vítimas na Delegacia de Plantão de Mossoró. 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário