29 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
POLÍCIA
Da redação
22/05/2017 11:32
Atualizado
13/12/2018 02:33

População prende assaltante usando corda em Tibau

Populares detiveram o suspeito até a chegada da Polícia de Militar, na manhã desta segunda, 22. Lucas ainda é suspeito de praticar arrombamentos em Icapuí. Uma comparsa dele foi detida numa casa em Manibu, território de Icapuí.
Reprodução
Revoltada, a população de Tibau deteve um assaltante quando ele tentava tomar uma motocicleta de assalto na cidade na manhã desta segunda-feira (22). O suspeito teve as mãos amarradas com uma corda pelos populares até a chegada da Polícia Millitar que o levou para os procedimentos cabíveis na Delegacia de Polícia Civil. 

De acordo com o Sargento Márcio Lobo, Comandante da PM de Tibau, além de Lucas, uma mulher identificada como Ingrid foi presa. Os dois, que moravam em uma casa em Manibu, município de Icapuí, são suspeitos de vários arrombamentos ocorridos na cidade, principalmente nas casas de veranistas.

Márcio Lobo explicou que a mulher foi detida na casa onde morava com Lucas. Na ação, o homem conseguiu fugir. Vários materiais como celulares e outros foram apreendidos no local. 

Pouco tempo depois, a viatura de Tibau, no comando de Sargento Márcio e Cabo Nero, foram informados de quem a população havia detido um homem que tentava roubar uma moto na cidade.

Ao chegar no local, os PMs constataram que Lucas estava sendo procurado pela Polícia de Icapuí, por suspeita de arrombamentos e ele foi detido. 

Ambos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Icapuí, onde serão ela será autuado por suspeita de furto e ele por tentativa de roubo. 


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário