16 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:40
POLÍCIA
Da redação
23/05/2017 05:57
Atualizado
14/12/2018 00:56

Casal é morto com tiros nas costas próximo ao Cemitério São Sebastião em Mossoró

Josean da Silva Lima, de 16 anos, foi encontrado caído perto de uma motocicleta com queixa de roubo. A mulher não foi identificada ainda. Corpos foram removidos para a sede do ITEP.
Marcelino Neto/Blog O Câmera
Um casal foi morto a tiros durante a madrugada desta terça-feira (23) na Rua João da Escóssia, bairro Doze Anos, em Mossoró. O crime aconteceu próximo ao Cemitério São Sebastião. 

O jovem foi identificado como Josean da Silva Lima, de 16 anos. Seu corpo foi encontrado pela Polícia Militar ao lado de uma motocicleta com queixa de roubo. A mulher ainda não tem identificação. O corpo dela foi encontrado cerca de 300 metros do homem. 

De acordo com o perito criminal Otávio Domingos, a moça foi alvejada nas costas com cerca de quatro tiros e caiu da motocicleta. Ela morreu no local. 

Já Josean da Silva, que possivelmente conduzia a moto, sofreu dois tiros também nas costas, mas teria conseguido conduzir a motocicleta pela contramão da rua, até bater em uma árvore. 

O casal já havia sido detido duas vezes neste ano de 2017. Em 4 de fevereiro, Josean foi detido na Avenida Alberto Maranhão, com uma arma de brinquedo e uma motocicleta roubada. Em 28 de março, ele foi detido no bairro Santo Antônio também com uma moto roubada. 

Por falta de testemunhas no local, por conta do horário, a polícia não tem informações sobre histórico da ocorrências. Mas, não descarta que os dois tenham sido mortos por uma vítima assaltada, já que a motocicleta encontrada no local tem queixa de roubo. 

Os corpos foram removidos para a sede do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), onde passarão por necropsia e em seguida serão liberados para sepultamento. Os crimes serão investigados pelo delegado Rafael Arraes, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 

Com informações Blog O Câmera

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário