27 ABR 2024 | ATUALIZADO 20:04
CONCURSOS
Da redação
23/05/2017 06:20
Atualizado
12/12/2018 09:22

Edital do concurso para agentes penitenciários será publicado essa semana, garante Robinson

Governador do Estado utilizou de suas redes sociais, nesta segunda-feira (22), para falar sobre investimentos do governo na segurança. Idecan será banca que organizará o concurso para agentes penitenciários do RN.
Sindasp-RN
O governador Robinson Faria usou de suas redes sociais nesta segunda-feira (22), para anunciar que ainda esta semana o edital do concurso para agentes penitenciários será publicado até sexta-feira, dia 26 de maio. Ao todo, conforme já havia sido anunciado previamente, 570 vagas serão ofertadas pelo certame. 

"Vamos lançar ainda nesta semana o edital do concurso público para preencher 570 vagas de agentes penitenciários. Hoje é comemorado o dia do agente penitenciário do RN", afirmou Robinson Faria. 

Na mesma postagem, o chefe do executivo estadual aproveitou para destacar os investimentos em segurança feitos pelo seu governo. 

De acordo com Faria, sua gestão tem investido em estrutura, com equipamentos tecnológicos, armas e carros, e na valorização de mais de 6 mil policiais por meio de promoções de carreira. 

"Aproveito para dar os meus parabéns a esses guerreiros", conclui o governador. 

No último sábado (20), foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) a banca organizadora que realizará o concurso para agentes penitencários. O Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional (IDECAN) foi escolhido para realizar o concurso.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário