26 ABR 2024 | ATUALIZADO 20:04
POLÍCIA
Da redação
23/05/2017 06:50
Atualizado
13/12/2018 13:05

Ex-jogador de futebol é morto a tiros no Seridó potiguar

"Lázaro de Tiquinha" como era conhecido, foi assassinado na noite desta segunda-feira (22), próximo a antiga delegacia de Jardim de Piranhas. Corpo foi removido para o ITEP em Caicó. Ninguém foi preso.
Reprodução/Blog Sidney Silva
A Polícia Militar registrou na noite desta segunda-feira (22), um crime de homicídio no município de Jardim de Piranhas, região do Seridó potiguar. A vítima foi identificada inicialmente como "Lázaro de Tiquinha", ex-jogador de futebol que já atuou pelo Clube Atlético Piranhas (CAP). 

Segundo o Blog de Sidney Silva, Lázaro, que atualmente tinha uma empresa de telelagem na cidade, foi assassinado com cinco disparos de arma de fogo no bairro São José, próximo ao prédio da antiga Delegacia de Polícia. 

A Polícia Militar isolou a área e ainda realizou diligências na tentativa de encontrar suspeitos do crime. Até então, sem êxito. 

A Polícia Civil foi ao local e realizou os procedimentos cabíveis. O corpo da vítima foi removido pelos peritos para a sede do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) de Caicó, onde passará por necropsia e em seguida será liberado para sepultamento. 

A diretoria do CAP emitiu nota de pesar pelo falecimento do ex-jogador. 

O crime deverá ser investigado pela Delegacia Regional de Polícia Civil de Caicó. 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário